quinta, 14 de julho de 2022 - 22:16h
SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO
Por:
SEMTUR NA CAPITAL

Tratativas para o pórtico da cidade.
O Secretário Municipal de Turismo Adailton Silva, esteve na capital Macapá, em tratativas sobre o pórtico da cidade (monumento de boas vindas) aos visitantes e turistas que chegam a oiapoque.
Na oportunidade, esteve no DNIT, onde junto ao superintendente Gustavo Felipe,tratou sobre diversos assuntos relacionados ao município no que diz respeito ao órgão.
O secretário elencou tópicos importantes relacionados ao segmento turístico de Oiapoque e projetos que visam valorizar a região fronteiriça.
O encontro oficializou o protocolo do pedido de autorização para a construção do Pórtico na entrada urbana do município, criando uma identidade aos visitantes e turistas que chegam a nossa cidade.
“O município de Oiapoque está em uma localização estratégica fazendo fronteira, onde o fluxo de turistas é bastante intenso, vindos principalmente da Guiana Francesa e Suriname. Atualmente o município conta com um número considerável de hotéis e pousadas,assim como chalés, que dão hospedagem aos turistas que visitam Oiapoque, com certeza o pórtico será o nosso cartão postal de boas vindas aos turistas” comentou o Secretário Adailton.

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SEMTUR - Secretaria Municipal de Turismo de Oiapoque
Rua BR 156 Terminal Rodoviário - Oiapoque Sala 04 - Bairro RM - (96) 98407-4932 / 98410-5057 - semtur@oiapoque.ap.gov.br