sexta, 07 de outubro de 2022 - 11:01h
NATAL LUZ
? ?
Parceria para o projeto.
Já começou as tratativas para a realização do Projeto NATAL LUZ da Secretaria Municipal de Turismo-SEMTUR, o objetivo é promover a decoração para o período natalino , sendo uma alternativa para deixar a cidade mais bonita e atrativa para as festas de fim de ano, fazendo a alegria dos turistas e animação da criançada para deixa registrado esse período de festas de fim de ano.
Pensando nisso a equipe SEMTUR tem buscado parceiros que possam estar engajados nessa missão e recentemente estiveram junto ao artesão Rafael Jasen, para consolidar a parceria afim de , confeccionar um presépio feito com reaproveitamento de matérias primas.
“ Com certeza a parceria é importante pois nosso município merece ser visto é bem lembrado , e pessoas como o artesão Rafael Jasen também tem o propósito de promover nossa cidade com atrativos , e esse projeto com certeza é um deles , desde já, em nome do Prefeito Breno, agradecemos a parceria” comentou o secretário Adailton Silva.
“ podem ter certeza que em dezembro , teremos essa novidade que vai abrilhantar nosso período natalino, quem ganha é a cidade, Oiapoque merece o melhor sempre, nos colacomos à disposição ” ressaltou o artesão Rafael.

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SEMTUR - Secretaria Municipal de Turismo de Oiapoque
Rua BR 156 Terminal Rodoviário - Oiapoque Sala 04 - Bairro RM - (96) 98407-4932 / 98410-5057 - semtur@oiapoque.ap.gov.br